AEROLÍNEAS

Avianca ressalta estratégias para aproveitar a retomada do turismo

A Avianca reiterou o sentimento geral positivo da empresa para com o atual cenário da retomada do mercado internacional. David Alemán, diretor para a América Central e do Sul, e Gustavo Esusy, recentemente promovido para gestor Comercial para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, reforçaram a estratégia para avançar no mercado sul-americano e prosperar em 2022.

Esusy novamente reforçou que as frequências de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ) para Bogotá estão sendo dobradas ao longo dos meses de novembro e dezembro para 14 e sete viagens semanais, respectivamente, um acréscimo total de dez para 21 itinerários ou 12,6 mil assentos mensais.

Já Alemán afirmou que a Avianca deve encerrar 2021 com até 23 rotas diretas. Ainda segundo ele, a retomada de viagens partindo do Brasil em setembro foi muito bem recepcionada: praticamente todas estavam com 100% de ocupação, o que resultou na tendência do aumento da oferta de itinerários observada nos últimos meses.

“Vamos somando todas essas rotas para construir uma rede robusta da nossa marca, sendo uma alternativa para nossos clientes com essas ofertas na competitividade, além de outras soluções que permitirão que o cliente personalize sua experiência de acordo com suas necessidades”, comenta David Alemán.

Também foi dado destaque para a procura de destinos tradicionais localizados nos Estados Unidos, que recentemente reabriu suas fronteiras para o recebimento de estrangeiros imunizados em novembro…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual