AEROLÍNEAS

Avianca retoma voos entre Brasil e Colômbia em 2 de julho

Avianca informou que obteve a autorização do Governo Nacional da Colômbia para retomar os voos com origem e destino no Brasil. As rotas São Paulo-Bogotá e Rio de Janeiro-Bogotá voltam a decolar a partir de 2 de julho 2021 e já estão no sistema para vendas por meio dos agentes de viagens.

Os voos serão operados em aeronaves Airbus 320 neo, com capacidade para 150 passageiros e os viajantes do Brasil terão a possibilidade de conectar a outros 24 destinos colombianos e 20 internacionais pelo hub em Bogotá. De lá partem voos para alguns dos destinos preferidos dos brasileiros, como Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana), além de rotas aéreas para diferentes cidades dos Estados Unidos.

David Alemán, gerente da Avianca para a América Central e do Sul, destacou a importância do Brasil para a companhia e comemorou o retorno dos voos. indicou: “O Brasil é um mercado altamente relevante para a Avianca. Temos o prazer de retomar nossos voos regulares diretos de São Paulo e Rio de Janeiro para Bogotá, para continuar conectando o mundo com a América Latina”, disse, reforçando que a empresa seguirá com protocolos rígidos de biossegurança por toda a operação…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual