AEROLÍNEAS

Avião Solidário da LATAM leva grátis profissionais da saúde no combate à Covid-19

A LATAM vai prorrogar até 30 de setembro o transporte gratuito de profissionais da saúde que atuem no combate ao Covid-19. Desde março de 2020 a facilidade é oferecida pelo programa Avião Solidário, que é a principal estratégia de Valor Compartilhado nos Compromissos de Sustentabilidade assumidos pela companhia.

Até agora, o programa Avião Solidário viabilizou o deslocamento sem custos de mais de 1,6 mil médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros especialistas dentro do Brasil. Os profissionais de saúde envolvidos no combate à pandemia contam com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque, e acumulam mil pontos no programa LATAM Pass por cada trecho voado.

Para contar com o benefício, os profissionais da saúde devem se apresentar nas lojas da LATAM, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para seguir ao seu destino, sem custos, pagando apenas a taxa de embarque. É indispensável a apresentação de documento profissional validado pelo conselho regional competente, e carta emitida pela empresa ou instituição de saúde que comprove o motivo da viagem: o cuidado às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação pela Covid-19.

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual