BRASIL EM PORTUGUES

Azul ampliará em 40% a oferta de assentos entre Porto Alegre e Montevidéu

A partir de 4 de agosto, os voos que ligam Porto Alegre a Montevidéu passarão a ser operados diariamente com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes. A aeronave, que já era utilizada três vezes por semana, passará a operar diariamente os voos entre as cidades, representando um aumento de mais de 40% na oferta total de assentos.

A mesma iniciativa já está em vigor para a alta temporada de verão para alguns voos durante a semana entre 2 de maio e 29 de julho. Com a decisão, os Clientes terão ainda mais disponibilidade para viajar entre as cidades, desfrutando da Experiência Azul.

"Os resultados com o Embraer nessa rota têm sido muito positivos e, por isso, tomamos a decisão de deixá-lo definitivamente nesta operação. Com isso, ampliamos nossa oferta de assentos neste mercado e, consequentemente, passamos a oferecer mais possibilidades para nossos Cliente", comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.

A Azul é líder de operações em Porto Alegre, e graças ao mais de 15 destinos servidos a partir da capital gaúcha, a companhia permite que Clientes de várias partes do país possam chegar a Montevidéu com apenas uma conexão. Entre as cidades beneficiadas estão Santa Maria, Passo Fundo, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Navegantes, Curtiba, entre outras…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual