BRASIL EM PORTUGUES

Azul anuncia ampliação da malha aérea no Recife para 2018

A Azul Linhas Aéreas anunciou a ampliação de sua malha aérea no Recife, um de seus principais "hub" no Brasil. A partir de 2018, a empresa disponibilizará voos para destinos inéditos partindo da capital pernambucana. São eles Rosário e Córdoba, na Argentina, Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, as cidades de Serra Talhada e Caruaru, no interior de Pernambuco, e Mossoró, no Rio Grande do Norte.

"Nossa malha no Recife vem crescendo a cada dia, permitindo que a companhia ofereça conexões rápidas e convenientes para vários destinos no País e no mundo", afirmou em nota o presidente das Azul, John Rodgerson.

Rosário e Córdoba serão servidas uma vez por semana com voos diretos das aeronaves Airbus A320neo, que têm capacidade para 174 pessoas. Já para Fort Lauderdale, partirão aeronaves Airbus A330, com capacidade para 271 assentos, duas vezes por semana. Para Serra Talhada, Caruaru e Mossoró, a Azul aguarda a regularização dos aeroportos locais para que possam aeronaves turboélices da companhia, modelo ATR 72, com capacidade para 70 pessoas.

Recife representa o quinto maior hub da Azul em quantidade de destinos domésticos, atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Além dos novos destinos citados, a companhia aérea também permitiu que a TAP Portugal, sua parceira, incluísse mais voos ligando a capital pernambucana à Europa…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual