AEROLÍNEAS

Azul anuncia novas rotas em Florianópolis para atender alta temporada de verão

De olho na chegada da alta temporada de verão, a Azul incrementa sua malha em Florianópolis a partir de dezembro. Ao todo, a capital catarinense terá 129 voos conectando diretamente com Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ), Foz do Iguaçu (PR) e Santo Ângelo, Pelotas, Passo Fundo, Santa Maria e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

As operações ligando Floripa às demais cidades brasileiras estão previstas para dezembro de 2022 e janeiro de 2023 e, acontecerão nas aeronaves ATR, Embraer E1 e Airbus A320, com capacidade para transportar 70, 118 e 174 Clientes, respectivamente.

“A alta temporada de verão do ano passado foi um sucesso, a expectativa para esse ano promete ser ainda mais movimentado para o setor de turismo e aviação”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. “Os Clientes do sul do país estavam ansiosos por novas rotas diretas, sabendo disso, implementamos mais destinos e aumentamos os números de voos para conseguir atender da melhor forma esses Clientes no período de alta temporada de verão”, finaliza.

Alta temporada Para atender a alta demanda do período mais quente do ano, a Azul lançou 21 novas rotas conectando o Brasil entre dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023. A malha planejada para o verão amplia a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano.

Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o período. Os novos voos se unem à capilaridade da malha aérea da Azul com opções de voos conectando todo o Brasil e, com isso, fortalecendo o turismo nas mais diversas regiões do país.

Maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, a Azul tem mantido altos índices de pontualidade dos seus voos, item indispensável para garantir uma melhor experiência para seus Clientes, especialmente nos períodos de alta temporada…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual