Ahora leyendo:
Azul anuncia novidade na alta temporada de julho, além de voos extras e 13 novas rotas
Toda la noticia 3 minutes read

Azul anuncia novidade na alta temporada de julho, além de voos extras e 13 novas rotas

Após mais de dois anos de restrições, viajar a lazer para aproveitar dias de férias, rever parentes e amigos ou conhecer as belezas naturais de todas as regiões nunca foi tão desejado pelos brasileiros.

Com isso, a Azul informa que já reforçou a operação de sua malha em julho, visando o período de alta temporada. De 1º a 31 de julho, a empresa terá voos extras e 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

As novidades da alta estação de julho ficarão por conta das inéditas ligações de Joinville e de Cascavel com Porto Seguro. O destino do litoral sul da Bahia, aliás, terá um incremento de 126% na oferta de voos se comparado com o mês anterior. Porto Seguro receberá voos de Campinas, Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Montes Claros, Rio de Janeiro, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre e Salvador.

BH (Confins) será a origem com o maior número de voos extras no período, seguido por Porto Seguro, Campinas e Recife. Já o crescimento percentual na oferta de ligações sazonais será maior em Cuiabá, com 42% a mais de voos, além de Maceió, Manaus, Guarulhos, Florianópolis e Fortaleza.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta! Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Ousamos, mais uma vez, e estamos criando ligações inéditas de cidades de fora das capitais do Sul direto para o Nordeste”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

“As capitais Cuiabá e Manaus também estão em nosso foco e, em parceria com a Azul Viagens, teremos aumento da oferta em todas as partes do país, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas voem e aproveitem os momentos de lazer. Agora, com a volta do serviço de bordo, nossa experiência está ainda mais completa e queremos proporcionar um encantamento singular a quem embarcar conosco”, complementa Vitor…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.