AEROLÍNEAS

Azul anuncia novos voos para Ilhéus e Porto Seguro durante o verão

A Azul colocará em operação mais voos em Ilhéus e em Porto Seguro, ambos na Bahia durante a alta temporada de verão. Com destino e origem em Porto Seguro, a ligação será realizada com 16 destinos: Belo Horizonte, Cuiabá, Congonhas, Campinas, Curitiba, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Uberlândia, Porto Alegre, Santos Dumont, São José do Rio Preto, Salvador e Vitória.

02

Dias e horários dos voos para Ilhéus

Porto Seguro será uma das cidades que mais receberão voos da empresa entre dezembro e janeiro de 2021. Já Ilhéus contará com ligações diretas para Salvador, Vitória, Congonhas e Rio de Janeiro já a partir deste mês. As passagens para ambos os destinos já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul. A companhia informou que a adição de novos voos em Ilhéus segue a estratégia para atender à demanda de lazer do verão.

Em Ilhéus, os voos ligando à capital, Salvador, terão frequência diária, exceto aos domingos, pela manhã. Aos sábados, a rota ganha reforço com voos extras à tarde. Para esse mercado, a Azul escalou os jatos Embraer E1 de 118 assentos. Ilhéus também passa a ter voos diários para o aeroporto de Congonhas e também para o Santos Dumont, operados com aeronaves A320neo, de 174 assentos.

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil. Quem deseja conhecer um destino paradisíaco como Porto Seguro poderá contar com a Azul ao longo de todo o verão e viajará com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual