AEROLÍNEAS

Azul anuncia voo direto de Florianópolis para Montevidéu, no Uruguai

A Azul Linhas aéreas acaba de informar que passa a oferecer mais uma opção de ligação com Montevidéu, no Uruguai, agora partindo de Florianópolis, em Santa Catarina.

Em nota, a empresa informa que os voos começam a operar a partir de 21 de dezembro, durante a alta temporada, e vão permanecer de maneira regular, ou seja, durante todo o ano. O anúncio da nova rota foi realizado hoje (20), no Floripa Airport, com a presença de Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, Ricardo Gesse, CEO do aeroporto catarinense e representantes do trade turístico local no âmbito público e privado.

Localizada às margens do rio da Prata, a capital do Uruguai é conhecida por seus importantes monumentos históricos, como a Praça da Independência, o Palácio Salvo, o Teatro Solis e o famoso Mercado del Puerto, onde estão principais restaurantes e produtos da gastronomia local.

Para a nova rota foram escalados os jatos da nova geração Embraer E2, com 136 assentos e comodidades como TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o espaço interno ampliado e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual