AEROLÍNEAS

Azul anuncia voos para três destinos inéditos

A Azul planeja atender três novas cidades no país: São Gabriel da Cachoeira (AM), Ponta Porã (MS) e Correia Pinto (SC) a partir do segundo semestre. Na cidade amazonense, a previsão é iniciar voos no dia 3 de agosto e planeja pousar pela primeira vez em Ponta Porã e Correia Pinto no dia 8 de setembro de 2021.

No entanto, o início das vendas para os novos voos e a confirmação das datas planejadas dependerão da execução e término de obras de melhoria na infraestrutura aeroportuária das três cidades, além da conclusão de negociações de acordos de redução de ICMS para combustíveis de aviação de modo a incentivar a operação nos estados.

Para São Gabriel, a Azul tem a expectativa de voar três vezes por semana, conectando a cidade do interior amazônico à capital. Os voos serão cumpridos por E195s, de 118 lugares. Ponta Porã contará com uma ligação diária para Viracopos, ainda sem definição de aeronave. Já Correia Pinto, no estado catarinense, substituirá as operações em Lajes com diários para Campinas…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual