BRASIL EM PORTUGUES

Azul apresenta novos itens de serviço de bordo para classes executiva e econômica

Em uma total inovação, a Azul está incorporando, nos jatos A330, novas louças, layout de cardápios e amenity kit na Azul Business "“ classe executiva "“, assim como uma total reformulação dos itens de bandeja da classe econômica. As novidades, presentes nas viagens para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, se somam, ainda, ao menu Azul by MasterChef Brasil, que permanece a bordo até o fim de maio, assinado por três participantes do talent show da Band.

Na Azul Business, a mudança na apresentação dos menus fica visível a partir das novas louças, desenhadas com exclusividade para a Azul pela DeSter: o menu resultado de um desafio do MasterChef Brasil, por exemplo, assim como as demais refeições da Azul Business, já são empratadas nos novos produtos. O cardápio, que apresenta todas as opções, passou por uma remodelagem, e conta com selos MasterChef Brasil para indicar ao Cliente os pratos que compõem o menu exclusivo produzido para a Azul. A carta de vinhos também têm a marca MasterChef Brasil nas bebidas que harmonizam com as opções elaboradas no talent show. O produto MasterChef Brasil é servido apenas nos voos que decolam do Brasil.

O amenity kit, uma nécessaire com diversos itens essenciais para o bem-estar a bordo, também foi repaginado pela Harmony, também do Gategroup, e conta, agora, com duas opções de estampas, de modo que podem ser colecionados. O produto é composto de um par de meias, máscara para olhos, pente/escova para cabelos, caneta, lenços de papel, cosméticos L"™Occitane, tag para bagagem, protetores auriculares, escova de dentes e creme dental. Ainda, sob o aspecto do conforto, os Clientes poderão acomodar-se nas poltronas com travesseiros e edredons ainda melhores.

"A renovação de grande parte do nosso serviço dos voos internacionais, com a elaboração de novos itens e produtos exclusivos, representa nosso constante compromisso com a inovação e a experiência maravilhosa dos Clientes. O que já era reconhecidamente excelente fica, agora, ainda melhor, e estamos muito felizes com o resultado", destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A classe econômica passa pelo que a Azul considera uma "revolução", com mudança completa de bandeja e itens que a acompanham, como forro de bandeja, caçarola descartável, bowls de salada e sobremesa, kit talher, copo de bebida e meal box (para café da manhã e lanche da tarde). A companhia apostou em um novo jogo de cores inspirado nos tons do vestido da comissária de bordo líder. "O ineditismo destas ações dentro da Azul e a exclusividade de muitas iniciativas mostram o quanto estamos sempre atentos às necessidades e exigências de nossos Clientes, de modo que possamos sempre aprimorar a experiência a bordo", conta Renata Lorenzini, gerente de Marca e Produto da Azul.

Até mesmo o alumínio que protege o alimento servido na classe econômica agora apresenta cores diferentes. Esta novidade facilita o trabalho dos comissários e comissárias de bordo para identificar rapidamente a opção solicitada pelo Cliente e qualificar ainda mais a experiência dos viajantes a bordo.

Economy Xtra "“ Pensando também na experiência dos Clientes que viajam na classe Economy Xtra, a Azul deverá apresentar, nos próximos meses, um novo amenity kit, que armazenará diversos itens de conforto (bolsa plástica, par de meias, máscara para olhos, fone de ouvido e tag para bagagem). Posteriormente, poderá servir como um perfeito porta documentos.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual