Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Azul atinge marca histórica de 200 voos diários a partir de Viracopos
Toda la noticia 2 minutes read

Azul atinge marca histórica de 200 voos diários a partir de Viracopos

A Azul vai melhorar ainda mais sua conectividade no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A partir de segunda (12), a empresa incluirá novas opções diárias para as cidades de Goiânia, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Juiz de Fora, Vitória e Campo Grande.

Principal hub da Azul para voos domésticos e internacionais, o Aeroporto de Viracopos vai atingir recorde no mês de setembro com 201 voos diários e diretos operados pela companhia para quase 70 destinos, entre eles os com maior demanda corporativa, como Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, mas também para destinos reconhecidos pelo seu potencial no segmento de lazer, como por exemplo, as capitais do Nordeste.

“Melhorar nossa malha em Campinas é sinônimo de novas oportunidades de negócios e de viagens a lazer, fomentando a economia e a retomada do Turismo em todo o País. Agradeço ao apoio todas as instituições que contribuíram para essa marca histórica que atingiremos em setembro, como a ABV, o Decea, o Minfra, a Anac, a prefeitura de Campinas e à Região Metropolitana de Campinas”, destaca Fábio Campos…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.