BRASIL EM PORTUGUES

Azul aumenta número de voos em Natal durante a alta temporada

A Azul Linhas Aéreas vai operar voos extras em Natal entre dezembro e fevereiro, com voos ligando a capital potiguar com Salvador, São Paulo, Belo Horizonte e Campinas.

«Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia", afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Também serão colocados voos com capacidade para 272 assentos entre Natal e Campinas, de onde saem voos com destino a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, além de quase 60 destinos domésticos.

Ao todo, mais de 4,5 mil operações complementares ligarão todas as regiões do país na alta temporada. A partir de Florianópolis, por exemplo, a Azul operará voos inéditos na história da aviação, com partidas para Passo Fundo, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu. Além disso, os seguintes novos mercados temporários da companhia estarão disponíveis: Londrina-Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins)-João Pessoa, Salvador-Natal, Salvador-Aracaju e Rio de Janeiro (Santos Dumont)-Salvador…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual