AEROLÍNEAS

Azul Cargo Express inicia 2023 com novas lojas em Juína, no Mato Grosso, Nova Lima, em Minas Gerais, e Serra, no Espírito Santo

Com o desafio de que os Clientes possam fazer envios e receber suas encomendas com rapidez, qualidade, somada a vantagem competitiva de ter à disposição a ampla malha aérea da companhia aérea, a Azul Cargo Express, empresa de logística da Azul, começa 2023 com as aberturas de três lojas, sendo elas nas cidades de Juína, no Mato Grosso, Nova Lima, em Minas Gerais, e em Serra, no Espírito Santo.

Presente em mais de 4.500 municípios brasileiros, a Azul Cargo Express, com estas novas unidades em Juína (MT), Nova Lima (MG) e em Serra (ES), os Clientes locais passam a contar com toda a estrutura que a Azul Cargo Express oferece para o envio de encomendas a diferentes regiões do Brasil e do exterior.

“Com estas inaugurações no Centro-Oeste e Sudeste do País, nós seguimos com a nossa meta, que é cada vez mais aumentar a capilaridade servindo mais de 4.500 municípios de porta a porta, sempre com o alto índice de pontualidade e regularidade nas entregas. A Azul Cargo Express segue sendo a líder no mercado de cargas no Brasil. Com a vantagem de contar com a malha da Azul, nós conseguimos realizar entregas em até 48 horas para mais de 2.000 cidades brasileiras”, afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

Atualmente, a Azul Cargo Express conta com mais de 300 lojas localizadas em todos os estados brasileiros. Já no exterior, a empresa conta com representantes em todos os continentes, o que permite fazer a logística na Europa, partindo de Lisboa (Portugal), e nos Estados Unidos, saindo das bases em Fort Lauderdale e Miami. Nestes espaços, tanto pessoalmente como no formato virtual, além de receber e entregar encomendas de diferentes tamanhos e volumes, os Clientes também terão acesso aos demais serviços de entregas oferecidos pela empresa.

A Azul Cargo Express possui uma frota própria de sete aviões, composta por dois aviões do modelo Boeing 737 e cinco Embraer 195 Classe F, dedicados a cobrir as rotas de maior densidade e garantir oferta de espaço e serviços diferenciados, com segurança e rapidez que o mercado exige.

Para ampliar as suas entregas, a empresa de logística também conta com a malha aérea da Azul, transportando cargas nos porões dos aviões para mais de 150 destinos. A empresa de logística também segue democratizando o acesso dos brasileiros ao e-commerce, já que as cargas transportadas via aéreo chegam 75% mais rápido do que via terrestre. A diversidade da frota de aeronaves e a amplitude da malha aérea da Azul, permitem que a Azul Cargo Express ofereça diversas soluções logísticas, desde distribuição para e-commerce com serviço “porta-porta” de entregas expressas até envio de encomendas críticas e cargas paletizadas. Saiba mais sobre os serviços oferecidos pela Azul Cargo Express, no site – www.azulcargoexpress.com.br.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual