BRASIL EM PORTUGUES

Azul Cargo fecha acordo com empresa de guarda-volumes

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas, anunciou uma parceria com a Malex, tradicional empresa de guarda-volumes automáticos presente nos maiores aeroportos do País. No projeto, clientes da Azul Cargo poderão despachar produtos e mercadorias nos pontos da Malex.

A empresa de guarda-volumes tem pontos instalados em mais de 120 locais, dentre eles aeroportos, shopping centers e até bibliotecas. Do aeroporto, o cliente Azul Cargo que utilizar o sistema poderá enviar sua carga para mais de três mil cidades.

"A parceria com a Malex sem dúvida representará um acréscimo de visibilidade para a Azul Cargo e ainda mais opções aos nossos clientes, que já contam com uma robusta operação para a entrega de mercadorias em milhares de cidades do Paí", afirmou o vice-presidente da Azul Cargo, Sami Foguel. "Esta inovação representa nosso olhar atento às necessidades e comodidade dos clientes."

Segundo as empresas, a proposta envolve os pontos de emissão da Malex com todo o sistema de transporte de cargas da Azul…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual