AEROLÍNEAS

Azul Conecta oferece novas rotas partindo de Jundiaí

Nesta segunda-feira (21) a Azul anunciou com o seu programa Conecta, voos de Jundiaí (SP) para São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre e Goiânia. A oferta faz parte do programa de verão da aérea. Os voos são operados com as aeronaves monomotor turboélice Cessna Grand Caravan.

“Estamos com diversos voos especiais de verão para destinos muito procurados nesta época do ano e também aproveitamos a oportunidade de demanda da alta estação para oferecer frequências inéditas para os Clientes de Jundiaí e região. Nessas capitais, ofertamos conexões para diversos destinos do país, além de encurtar distâncias e estimular a aviação sub-regional também na localidade da sede de nossa empresa”, explica Flávio Costa, diretor presidente da Azul Conecta

Aracati
Azul já voltou a operar em Aracati (CE), com o Embraer, o 195 E2, para 136 Clientes, as conexões acontecerão duas vezes na semana, direto para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. “Hoje é dia de celebrar nosso retorno à Aracati. Vivemos um período de retomada do setor aéreo em todas as partes do país e aproveitamos este período de alta temporada para privilegiar a retomada de destinos com vocação turística, como a região de Canoa Quebrada. Estamos felizes por voltar à cidade ofertando um produto muito atrativo, com ligações diretas para São Paulo e em uma aeronave maior e extremamente moderna e sofisticada…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual