BRASIL EM PORTUGUES

Azul confirma voos de Cabo Frio (RJ) a Buenos Aires

Como já noticiado no Portal PANROTAS na última segunda-feira (20), a Azul Linhas Aéreas confirmou hoje que voará entre a cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e a capital argentina Buenos Aires durante o verão deste ano, além de revelar datas e horários das operações.

Com estreia marcada para 22 de dezembro deste ano, o trajeto será realizado duas vezes por semana, às quartas-feiras e sábados, até o dia 6 de março; a partir deste momento, as frequências serão reduzidas para apenas uma semanal, aos sábados. O último voo da operação sazonal acontece no dia 20 de abril do ano que vem.

Esta é a segunda temporada seguida em que a Azul disponibilizará os voos para a capital da Argentina partindo de Buenos Aires, e o principal objetivo seria abarcar o «grande fluxo de argentinos que aproveitam o calor e as belas praias fluminenses da Região dos Lagos», no Norte do Estado do Rio de Janeiro, explicou a Azul em comunicado

Ao todo, serão 29 voos e mais de 3,4 mil assentos disponíveis durante o período. Eles serão realizados nas aeronaves E-Jets da Azul, para 118 passageiros.

REGIÃO DOS LAGOS
“O aeroporto de Cabo Frio é muito importante para a região, pois a partir de lá, rapidamente, se chega também a Arraial do Cabo”, explicou o diretor de Planejamento e Malha da companhia, Daniel Tkacz. Proporcionar uma viagem mais curta para os clientes, que de outra maneira teriam que viajar primeiro para a cidade do Rio de Janeiro, é outra vantagem ressaltada pelo executivo. “Com menos tempo de viagem, nossos clientes podem ficar mais dias na região, prolongando o período de descanso e ajudando a fomentar o turismo local”, complementa o executivo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual