BRASIL EM PORTUGUES

Azul confirma voos regulares em Araraquara, SP, a partir de novembro

A companhia aérea Azul confirmou nesta quinta-feira (5) que vai começar a operar, a partir de 11 de novembro, no Aeroporto Bartholomeu de Gusmão, em Araraquara (SP). O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) informou que emitiu parecer favorável à consulta da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para as operações da empresa na cidade.

Segundo a Azul, estão previstos voos regulares partindo de Araraquara para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), nos períodos da manhã e noite. Em Campinas, os passageiros poderão fazer escala para outros destinos.

A empresa deve utilizar aeronaves com capacidade para 70 passageiros. Os horários ainda não foram definidos e aguardam documento que formaliza a concessão das operações.

Novo terminal
O aeroporto Bartholomeu de Gusmão ainda está em obras, mas o novo terminal de passageiros deverá ser concluído em outubro, segundo o Daesp. As obras custaram R$ 7,4 milhões com investimentos do Governo do Estado.

O terminal de passageiros passará de 210 metros quadrados para 1,6 mil metros quadrados, oito vezes o tamanho atual e comportará salas de embarque e desembarque, área…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual