BRASIL EM PORTUGUES

Azul duplica oferta de assentos para Maringá (PR)

A Azul registrou um aumento significativo na oferta de assentos para a cidade de Maringá (PR) a partir deste mês. Este aumento representa um marco importante no compromisso contínuo da companhia em atender às necessidades dos Clientes e fortalecer sua presença em importantes mercados regionais.

“Estamos confiantes de que essa expansão proporcionará mais opções de viagem e maior conveniência para os viajantes, ao mesmo tempo em que contribui para o desenvolvimento econômico e turístico da região”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

Essa significativa expansão na oferta de assentos é impulsionada pelos investimentos contínuos da equipe de infraestrutura aeroportuária, e também pelo início das operações com jatos Embraer no mercado de Viracopos (VCP), o que resulta em um adicional de dez mil assentos por mês de/para Maringá. A introdução dessas aeronaves amplia ainda mais a conectividade e a conveniência para os clientes, permitindo uma experiência de viagem mais confortável e eficiente.

Comparando os números de fevereiro de 2024 com o mesmo período do ano anterior, a Azul registrará um aumento de 49% na oferta de assentos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual