BRASIL EM PORTUGUES

Azul é eleita a melhor aérea da América Latina em 2018 pelo Kayak

A Azul foi eleita a melhor companhia da América Latina deste ano, conforme apontou o relatório Hacker Guide 2018 do Kayak, nesta semana. A empresa também faturou o primeiro lugar em todas as categorias que compõem o ranking: “melhor embarque”, “melhor conforto”, “melhor Tripulante”, “melhor entretenimento” e “melhor comida”.

Para eleger as melhores empresas de aviação, o metabuscador filtrou as companhias que tiveram um mínimo de 150 novas avaliações publicadas em 2017 com uma classificação geral mínima de 6,1 por categoria. Ao todo, o site da empresa processa mais de 2 bilhões de buscas de viagem por ano.

De acordo com o Kayak, o processo de classificação de companhias aéreas foi introduzido para fornecer aos usuários da plataforma de busca referências sobre as experiências de voo com diferentes empresas.

Para o presidente da Azul, John Rodgerson, os prêmios divulgados hoje refletem a meta da Azul de ser a melhor empresa aérea do mundo. “É um reconhecimento que coloca em evidência o nosso empenho em fazer da Azul a melhor empresa da vida de nossos Tripulantes e a melhor companhia de viagem da vida de nossos Clientes”, afirmou.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual