BRASIL EM PORTUGUES

Azul e United iniciam acordo em programa de fidelidade

A Azul e a companhia aérea norte-americana United deram início a uma parceria para acúmulo de pontos e milhas nos programas Tudo Azul e Mileage Plus. A partir de agora, os clientes que voarem com as companhias podem escolher onde querem pontuar.

Para acumular pontos no Tudo Azul voando na United, o cliente deve informar seu número de cadastro no momento da compra do bilhete ou durante o check-in da United ou da Azul "“ se houver voos da companhia brasileira no itinerário. Para obter milhas no Mileage Plus em voos da Azul, é necessário solicitar a inclusão da conta deste programa de milhagem por meio do call center da Azul ou no momento do check-in.

Os pontos serão creditados nas respectivas contas em até 15 dias úteis após o voo e, caso o cliente esqueça de solicitar a inclusão do número Tudo Azul ou Mileage Plus antes da viagem, ele terá 12 meses para fazê-lo em caráter retroativo. Basta entrar em contato com o atendimento do programa em que deseja acumular.

Além disso, membros Tudo Azul que voarem na classe executiva da United receberão 1,25 ponto por milha voada e em Primeira Classe 1,50 ponto por milha voada. Clientes Tudo Azul Plus terão, ainda, 15% a mais de pontuação e Tudo Azul Safira, 30%.

"A parceria entre Azul e United é mais uma novidade para nossos clientes e trará diversos benefícios. Além das vantagens em voos domésticos, com…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual