AEROLÍNEAS

Azul faz parceria com universidade e oferece bolsas de estudo e transporte grátis a estudantes

A sede do Inteli, em São Paulo, recebeu 160 alunos, entre eles Maurício de Azevedo Neto, de 19 anos, de Jardim Seridó – RN, que passou no rigoroso processo de seleção da faculdade para cursar Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

Entre esses calouros, 80 têm bolsas oferecidas pela parceria entre Azul e Inteli, que também viabilizou o transporte dos 33 alunos de outros estados para iniciarem sua formação na capital paulista.

Maurício, que está deixando a sua cidade natal, foi o primeiro colocado no ranking de aprovados e já foi destaque em mais de 15 Olímpiadas Estudantis diferentes. Sonhando em desenvolver as suas habilidades na área de tecnologia e seguir na carreira acadêmica, ele conta com o apoio da Azul.

Além de bolsa mensalidade, moradia, alimentação, aula de inglês e notebook para desenvolverem todo seu potencial em tecnologia durante a formação, esses jovens talentos selecionados contarão com oportunidades para treinar seus conhecimentos e habilidades adquiridos em aula durante o programa de estágio de férias da companhia aérea…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual