BRASIL EM PORTUGUES

Azul inaugura voo para Três Lagoas (MS) em janeiro

A partir de 15 de janeiro, a Azul voará entre Três Lagoas (MS) e Campinas, no interior de São Paulo, com duas frequências diárias. A operação foi autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As operações serão realizadas com o turboélices ATR 600, que tem capacidade para 70 passageiros.

"Acreditamos que a chegada da Azul em Três Lagoas facilitará a geração de negócios, aumentando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e clientes de empresas da região terão muito mais comodidade ao se deslocar do interior para a capital de São Paulo e vice-versa" diz o diretor de Planejamento e Aliança da Azul Marcelo Bento.

Tradicionalmente conhecida pela forte pecuária, Três Lagoas é a quarta cidade mais populosa do Mato Grosso do Sul. Localizada na divisa com o Estado de São Paulo, atualmente, a cidade tem se destacado no cenário internacional por ser considerada a "capital mundial da celulose". Além disso, um seminário realizado em agosto debateu as…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual