Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Azul inicia a venda de passagens para Varginha, Teófilo Otoni, Patos de Minas, Paracatu e Juiz de Fora
Toda la noticia 3 minutes read

Azul inicia a venda de passagens para Varginha, Teófilo Otoni, Patos de Minas, Paracatu e Juiz de Fora

A Azul inicia a venda de passagens às cidades de Varginha, Teófilo Otoni, Patos de Minas, Paracatu e Juiz de Fora, partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Esta nova operação tem o objetivo de oferecer maior praticidade e conforto aos Clientes do interior mineiro.

A Azul Conecta será responsável por operar os voos que conectarão as cinco cidades à capital do estado, Belo Horizonte. Os voos acontecerão a bordo das aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com nove assentos, a partir do dia 12 de dezembro. Em 2023, os voos para Juiz de Fora serão nas aeronaves ATR 72-600, com capacidade para 70 Clientes.

Em resposta ao desenvolvimento das regiões que cercam as cidades de Varginha, Patos de Minas, Paracatu e Teófilo Otoni, nesse início de operação serão três voos semanais para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. “O
nosso aeroporto é um hub, um centro de distribuição de voos que está sempre perto das pessoas, pronto para ampliar destinos e encurtar distâncias. O aumento da conectividade da Azul no nosso aeroporto traz grande satisfação,
mostra a confiança na nossa gestão e que estamos no caminho certo para oferecer a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes”, ressalta o diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport, Herlichy Bastos.

“Nós estamos felizes com esses novos destinos em Minas Gerais. Por acreditar no potencial destas rotas, assim que iniciarmos a operação de fato, o nosso próximo objetivo será aumentar ainda mais a oferta de voos para esses municípios. E, se esta demanda crescer, nós poderemos avaliar outras novas ofertas, e assim alimentarmos nossa conectividade na capital. Gostaria de agradecer ao BH Airport e o Governo do Estado por esta parceria” comenta César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.

“Sem conexão, não há desenvolvimento regional. Pensando nisso, o Governo de Minas concluiu esta importante negociação com a Azul, a fim de aumentar a oferta de voos regionais em nosso estado. A iniciativa insere as cidades no mapa de desenvolvimento, atrai novos investimentos e impulsiona os já existentes. Isso tudo colabora para um ambiente favorável, gerando ainda mais prosperidade e qualidade de vida aos cidadãos. Além disso, é um passo
importante também para o fomento do turismo, já que o novo hub conecta não somente as cidades contempladas à capital mineira, mas ao mundo”, celebra o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio.

Atualmente, partindo do Aeroporto de Confins, a Azul já atua em 37 cidades. Com esta nova operação, partindo do mesmo aeroporto, serão 42 cidades com conexões no estado mineiro.

Compartir noticia:
Fuente: Azul
Input your search keywords and press Enter.