BRASIL EM PORTUGUES

Azul inicia venda de passagens para voos entre Passo Fundo e Florianópolis

Conhecida por ter a maior e mais capilar malha aérea do Brasil, a Azul iniciou a venda de passagens dos voos partindo de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, para Florianópolis, em Santa Catarina. A partir de 2 de julho, serão realizados dois voos semanais e diretos ligando as duas cidades. A rota será operada com aeronaves Embraer E2, com capacidade para transportar 136 Clientes.

Esse mercado foi inaugurado pela Azul em dezembro de 2015 e era sempre operado durante a alta temporada de férias. Agora o voo passará ser definitivo e ofertado o ano todo.

O voo AD2733 partirá de Passo Fundo às quintas e domingos, às 15h05, pousando na capital de Santa Catarina às 18h45. Já no sentido inverso, o voo AD2779 decolará do aeroporto de Florianópolis às 17h25, com previsão de chegada na cidade gaúcha às 18h45.

«Nós estamos felizes com essa nova rota conectando Passo Fundo e Florianópolis. Acreditamos bastante no potencial desta operação, pois contemplaremos Clientes que estão viajando a lazer e também aqueles que estão se deslocando a trabalho” destaca Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Para quem estiver viajando da cidade gaúcha para Florianópolis desfrutará de praias paradisíacas, de areia branca e água cristalina, como Canasvieiras, dos Ingleses, do Forte, do Campeche, da Joaquina e a glamourosa Praia de Jurerê Internacional.

No sentido contrário, para quem estiver viajando de Floripa para Passo Fundo, conhecerá uma cidade rica em ecologia. Em Passo Fundo há diversos parques e praças bem arborizadas, com espaços ideais para passeios, como a Praça Tamandaré, Praça Antonino Xavier, Praça Capitão Jovino e o Parque da Gare. As passagens já estão disponíveis para venda em todos os canais da Azul, além das agências de viagens parceiras.

Veja abaixo os horários e frequências dos novos voos da Azul entre Passo Fundo e Florianópolis:

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual