BRASIL EM PORTUGUES

Azul lança operação entre Porto Alegre e cidades argentinas de Córdoba e Rosário

A Azul Linhas Aereas começa a operar, a partir de julho, duas novas rotas entre Porto Alegre e a Argentina, incluindo as cidades de Córdoba e Rosário no roteiro da empresa. A passagens já estão à venda, e a operação será realizada com um jato da Embraer, com capacidade de até 118 passageiros.
Os voos para Córdoba – oferecidos a partir de 1º de julho – serão operados em quatro dias da semana (segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado). A partida será do aeroporto Salgado Filho às 11h55min, com previsão de chegada em Córdoba às 14h15min; a partida em Córdoba é 14h55min, com previsão de chegada à Capital gaúcha às 16h55min.
Já a linha para Rosário – que começa a operar no dia 3 de julho – terá três voos por semana (terça-feira, quinta-feira e sábado), com saída de Porto Alegre às 12h para pousar às 14h em Rosário. O retorno de Rosário tem duas opções de horários, o primeiro às 15h10min com chegada em Porto Alegre às 16h50min e o segundo – apenas aos sábados – saindo da Argentina às 14h45min e pousando no aeroporto Salgado Filho às 16h25min.
«Hoje existe uma demanda por transporte aéreo entre essas cidades e não há voos diretos. Isso trará mais conveniência, tanto para brasileiros quanto para argentinos, que desejam viajar à lazer ou a trabalho entre os dois paíse", afirma o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual