AEROLÍNEAS

Azul lança sistema de retirada automática de encomendas em lockers

A Azul Cargo Express criou um sistema de retirada automática de encomendas chamado de Cargo Express Locker. O sistema é composto por um conjunto de armários automáticos que facilitam ainda mais o recebimento de cargas pelos clientes. Em nota, a Azul informou que com os lockers, espera otimizar os custos operacionais e proporcionar conveniência, rapidez e facilidade aos seus consumidores sem custo adicional.

O sistema funcionará da seguinte forma: comprando em um dos sites parceiros ou em uma das Lojas Azul Cargo Express, o Cliente poderá solicitar a entrega do produto em casa, dentro do horário comercial, ou pelos lockers. Se a opção for um dos armários automáticos da empresa, o consumidor receberá um código assim que seus produtos forem colocados no armário. Após receber a notificação via e-mail ou mensagem de texto, o Cliente terá até 48h para ir até o locker escolhido e retirar sua mercadoria utilizando um código ou o QR Code.

“Além de aumentar a capilaridade da nossa rede, os lockers se tornam mais uma opção de retirada de encomendas pelos clientes, que poderão se deslocar até os armários inteligentes e pegar suas mercadorias em horários não comerciais. Esse novo sistema também é extremamente seguro e autossustentável do ponto de vista de atendimento”, diz Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual