AEROLÍNEAS

Azul pousa pela primeira vez em Guanambi e dá início a voos regulares na cidade

Guanambi, no sudoeste baiano, e a Azul escrevem, a partir de segunda (20), um novo capítulo na história do município e da aviação comercial brasileira. Pela primeira vez, uma aeronave da maior companhia aérea do Brasil em número de voos diários e destinos servidos pousou no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha. A chegada do avião, um ATR 72-600, de 70 lugares, foi celebrada com os tradicionais jatos d’água e com uma cerimônia no terminal. Autoridades locais e representantes da companhia aérea, estiveram presentes.

Os voos operados em Guanambi acontecerão, a partir de hoje, quatro vezes por semana – às segundas, quartas, sextas e domingos – tendo ligação direta com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, segundo maior centro de conexão de voos da Azul no Brasil. De BH, os Clientes do sudoeste baiano poderão se conectar para 36 outras cidades que contam com frequências regulares da Azul para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém.

«Estamos muito felizes em inaugurar mais um destino doméstico em nossa malha, que fortalecerá nossa capilaridade e contribuirá para o desenvolvimento econômico de Guanambi. Somos a maior companhia aérea do país em número de cidades servidas e isso é uma ótima notícia para os Clientes de Guanambi que terão acesso a uma malha extensa, com voos para todas as regiões do país. Mesmo em meio à pandemia, a Azul segue expandindo sua operação e a abertura de mais este destino no interior da Bahia é uma prova da força da empresa neste momento de retomada. Fica aqui nosso convite para que a população local utilize esta nova ligação por via aérea e desfrute de um serviço e produto diferenciados que só a Azul pode oferecer», destaca Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

Confira, a seguir, o detalhamento da operação em Guanambi:

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual