BRASIL EM PORTUGUES

Azul pretende abrir voos para até 35 novas cidades nos próximos anos

A chegada de voos em uma cidade chama a atenção de comerciantes e empresários da região, desperta o interesse de quem planeja uma viagem de férias ou a trabalho e, por consequência, fomenta e desenvolve a economia local. Com essa visão, a companhia aérea Azul planeja expandir suas operações para até 35 novas cidades nos próximos anos, em diversas regiões do Brasil, além de destinos internacionais.
Sua lista inclui também cidades como Santa Cruz de la Sierra, Caruaru, Mossoró, Serra Talhada, Guarapuava, Toledo, Umuarama, Pato Branco, entre outras. A grande maioria dos mercados será atendida com as aeronaves modelo ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 passageiros. A projeção da companhia para 2018 já contempla a adição de oito a dez novos destinos, representando menos de 5% do crescimento da capacidade para esse ano.
Jaguaruna, por exemplo, cidade que a empresa começou a operar no fim de 2016, já atingiu a marca de quase 90 mil viajantes transportados em apenas em pouco mais de um ano. O crescimento gradual da base tem relação direta com a conectividade da Azul e a extensa malha da companhia, que permitem ao passageiro chegar a cem cidades brasileiras, além de seis destinos internacionais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual