BRASIL EM PORTUGUES

Azul quer nova rota entre Fortaleza e Parnaíba (PI)

A Azul aguarda a autorização da Anac para iniciar uma nova rota entre Fortaleza e Parnaíba (PI). Quando aprovado o pedido, os voos diretos entre a capital cearense e a cidade do litoral piauiense terão três frequências semanais (terças, quintas e domingos) e serão operados em aeronaves ATR 72-500 (foto).

A rota tem previsão de início no dia 20 de fevereiro, com saída de Fortaleza às 13h35 e chegada ao Piauí às 14h40. No sentido inverso, a decolagem em Parnaíba é prevista para as 15h05 e a aterrissagem na capital cearense para as 16h15. A partir de Fortaleza haverá conexões para Salvador, Recife, Ji-Paraná (RO), Belém , Manaus e Campinas (SP).

"Estudamos o mercado e percebemos que a região estava carente de ligações aéreas entre cidades do Nordeste. Com o início das operações, pretendemos estimular o transporte aéreo local com voos para outros estados, fortalecendo além do turismo, o tráfego de negócio", afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Parnaíba será o segundo destino atendido pela Azul no Piauí, juntando-se à capital do Estado, Teresina. Em todo País, este…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual