AEROLÍNEAS

Azul realiza primeiro voo de Recife para Fort Lauderdale e anuncia retomada de ligação direta com Orlando

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em destinos atendidos no País, iniciou hoje sua operação ligando Recife e a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. Durante a cerimônia de inauguração, a companhia aproveitou para anunciar o início das vendas do voo que ligará a capital pernambucana com a cidade de Orlando, a partir de 24 de junho.

Em evento realizado no Aeroporto Internacional de Recife, César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul, comemorou a conquista. “Estávamos muito ansiosos para retomar nossos voos internacionais em Recife, que é nossa casa no Nordeste, nosso principal hub de conectividade da região. Já estamos conectando os pernambucanos e os residentes do Nordeste em voos diretos para Montevidéu e agora para a Flórida”, disse o executivo. “Sempre fomos recebidos muito bem aqui, o que reflete no tamanho da nossa operação no Estado.”

O voo AD8712 decola de Recife às terças e sextas-feiras, às 9h30, pousando em Fort Lauderdale às 15h55. No sentido inverso, o voo AD8713 decolará de Fort Lauderdale às segundas e quintas-feiras, às 20h45, chegando na capital pernambucana às 6h30.

“Esta retomada internacional da Azul acontece pelo crescimento da demanda e pela parceria que mantemos com o Governo do Estado e do Recife, que sempre apoiaram a Azul, em prol de novos voos para a região, desde a implementação de nosso hub. Estas novas operações serão fundamentais para o desenvolvimento do Turismo, com oportunidades incríveis de conectividade a partir do aeroporto de Recife”, afirmou César Grandolfo.

“A retomada do voo para a Flórida é mais um passo para Pernambuco se reconectar com o mundo e fortalecer nossa economia. Estamos focados em promover os nossos destinos turísticos e esse voo, possibilitando a chegada turistas estrangeiros, é estratégico”, disse Raquel Lyra, governadora de Pernambuco.

«Estamos muito felizes com a retomada desse voo pela Azul, com uma aeronave moderna, de grande capacidade. Será o quarto destino internacional do Recife, consolidando o aeroporto como um importante hub nacional e o maior fora do Sudeste e do Distrito Federal. Temos um aeroporto em transformação, que vai ficar ainda mais tecnológico e confortável, mas que já conquistou esses importantes marcos», afirma Joaquín Rodríguez, diretor-geral Aeroportos Nordeste – Aena.

Voos para Orlando
Um dos destinos internacionais mais procurados por brasileiros, Orlando abriga dezenas de parques temáticos, como Walt Disney World e Universal Orlando. Além disso, a cidade da Flórida também reúne diversos outlets e shoppings a
céu aberto, museus, restaurantes e diversos outros tipos de atrações. “Não só levaremos os brasileiros que residem em Pernambuco e em outras cidades do Nordeste para os Estados Unidos, mas também traremos norte- americanos para conhecer e desbravar as mais belas paisagens que temos aqui no Brasil, contribuindo com a economia e o desenvolvimento social do País e das pessoas que têm o Turismo como principal fonte de renda”, comenta o executivo da Azul.

O voo AD8710 decolará de Recife às quartas, sábados e domingos, às 9h30, pousando em Orlando às 17h10. No sentido inverso, o voo partirá de Orlando nos mesmos dias, às 20h15, chegando na capital pernambucana às 6h30.

Experiência Azul em viagens internacionais
Na Azul Business, os Clientes têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar, ainda, de
uma experiência aprimorada de espaço para as pernas.

Os jatos A330 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento individual. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar
dispositivos móveis.

E quando o assunto é refeição, o cardápio não fica para trás, contando sempre com quatro opções, que variam entre carnes, peixes e massas. Os pratos são acompanhados de sopa, saladas, queijos e pães, além de entradas especiais e sobremesas diferenciadas.

As passagens para os novos voos da Azul já estão disponíveis no www.voeazul.com.br e na Central de Vendas (4003-1118, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 887 1118, para demais localidades), além das agências de viagens parceiras.

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual