Ahora leyendo:
Azul retoma operações em Sorriso (MT)
Toda la noticia 1 minutes read

Azul retoma operações em Sorriso (MT)

A Azul retoma seus voos em Sorriso (MT), nesta quinta-feira (1°). A cidade mato-grossense terá voos diários e diretos para a capital Cuiabá e voltará a ser conectada com toda a malha doméstica e internacional da companhia. As novas operações seguem sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

Além da reabertura de Sorriso, no Mato Grosso, a malha deste mês prevê novos voos e mercados em todo o país, fazendo com que a companhia opere 505 decolagens diárias para 89 destinos. A capacidade doméstica de outubro representa cerca de 60% da operação da companhia em relação ao mesmo período do ano passado.

“Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações em todas as regiões do país e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.