AEROLÍNEAS

Azul retoma voos entre lisboa e são paulo

A Azul retomou este domingo, 18 de abril, os voos entre Lisboa e São Paulo, na sequência da decisão do governo português que voltou a permitir as viagens essenciais entre os dois países, informou a companhia aérea brasileira em comunicado.

“É com satisfação que informamos a retomada das operações regulares da Azul entre São Paulo (VCP) – Lisboa – São Paulo (VCP), a partir de 18/04/21”, lê-se numa nota informativa da companhia aérea brasileira, enviada à imprensa na sexta-feira, 16 de abril, ao final da tarde.

De acordo com a Azul, a operação foi retomada este domingo, 18 de abril, com um voo à partida de São Paulo para Lisboa, com o voo de regresso ao Brasil a decorrer esta segunda-feira, dia 19.

Além destes voos que marcam o reinício da operação, a Azul tem já agendadas várias outras ligações e conta realizar, entre 21 e 30 de abril, voos às quartas, sextas e domingos, cujo regresso decorre entre 22 e 29 de abril, na segunda, quinta e sábado.

Em maio, a Azul conta ainda realizar voos às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, cujas partidas de Lisboa decorrem às segundas, terças, quintas, sábados e domingos.

Já os voos diários devem apenas regressar em junho, com a primeira partida marcada para São Paulo, a 31 de maio, enquanto, em Lisboa, os voos diários arrancam a 1 de junho.

A Azul lembra, no entanto, que o despacho n.º 3838-A/2021 de 15 de abril de 2021 apenas autoriza “as viagens consideradas essenciais”, ou seja, as viagens de trânsito ou por motivos profissionais, de estudo, de reunião familiar, razões de saúde ou questões humanitárias…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual