AEROLÍNEAS

Azul segue operando diariamente no Aeroporto de Fernando de Noronha

Com o objetivo de seguir servindo o mercado entre Recife e Fernando de Noronha, a Azul anuncia nesta segunda-feira (10) sua nova malha de operações nessa rota. Entre os dias 12 e 31 de outubro, a companhia manterá suas três operações diárias regulares em cada sentido e outras duas ligações extras (voos na tabela abaixo) – programadas
para minimizar os impactos da restrição imposta devido às condições da pista. A Azul ressalta que continua com amplo debate com todas as instituições envolvidas, liderado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A nova operação da Azul em Fernando de Noronha será realizada com aeronaves do modelo ATR72-600, com capacidade para transportar até 70 Clientes. O embarque dos Clientes com bilhetes já emitidos é a principal prioridade da companhia neste momento e, por isso, não estão à venda voos de ou para Fernando de Noronha até 31 de janeiro de 2022. Após o atendimento de todos os Clientes com bilhetes em mãos, os assentos remanescentes serão disponibilizados para comercialização.

A Azul ressalta que segue trabalhando com o Governo de Pernambuco, administração da Ilha e do aeroporto, para garantir apoio a todos esforços que já estão em curso para a melhoria da infraestrutura no local. A companhia apoia a decisão da Agência e vai continuar trabalhando durante todo o processo de alteração da operação e de melhoria da infraestrutura da pista de Fernando de Noronha, que já foi iniciada.

A empresa destaca, ainda, que esta operação especial é uma medida tomada pela Azul para atender os Clientes com viagens ainda no mês de outubro. Nos próximos dias, a nova malha para os meses subsequentes, com capacidade adicional, será anunciada.

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual