AEROLÍNEAS

Azul terá 158 voos extras para atender demanda do Carnaval

Com o passar dos festejos de final de ano, as atenções se voltam para uma das mais principais e populares festas do país: o Carnaval. E para atender a demanda dos Clientes que desejam viajar para os destinos onde a comemoração é bastante procurada por brasileiros e estrangeiros, a Azul colocará em operação 158 voos extras entre os dias 17 e 26 de fevereiro.

Campinas, Recife e Belo Horizonte, principais hubs da companhia, além de Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Florianópolis e Maceió, cidades tradicionalmente conhecidas por concentrar a folia, receberão o maior volume de operações adicionais.

Neste ano, a companhia alocará voos extras em 29 rotas: Confins-Porto Seguro, Confins-Cabo Frio, Confins-Ilhéus, Confins-Maceió, Confins-Santos Dumont, Confins-Salvador, Goiânia-Porto Seguro, Montes-Claros-Porto Seguro, Porto Alegre-Recife, Recife-Campina Grande, Recife-Fortaleza, Recife-Juazeiro do Norte, Recife-João Pessoa, Recife-Maceió, Santos Dumont-Salvador, Salvador-Porto Seguro, Salvador-Goiânia, Salvador-Recife, Viracopos-Porto Seguro,

Viracopos-Confins, Viracopos-Florianópolis, Viracopos-Galeão, Viracopos-Foz do Iguaçu, Viracopos-Jericoacoara, Viracopos-Maceió, Viracopos-Navegantes, Viracopos-Recife, Viracopos-Santos Dumont e Viracopos-Salvador.

A gerente de Planejamento de Malha da Azul, Beatriz Barbi, destaca o trabalho realizado para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o período do Carnaval. “Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nessa época em que muitas pessoas se programam para viajar e curtir a folia, disponibilizaremos uma oferta adicional de voos para os destinos mais procurados neste período”, explica. “Temos a certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que vão curtir a festa e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das mais de 150 cidades para onde a Azul voa”, ressalta.

Os dias 18 de fevereiro, sábado de Carnaval, e 22 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, serão as datas com maior volume de operações extras da Azul. Serão, respectivamente, 36 e 46 decolagens adicionais para levar e trazer os Clientes que forem aproveitar o Carnaval.

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wifi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.

As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual