BRASIL EM PORTUGUES

Azul terá voo direto entre Barra do Garças (MT) e Goiânia

A fim de atender a pedidos da comunidade local, a Azul pretende dar início , a partir de 5 de junho, a operações entre Barra do Garças, Mato Grosso, e a capital de Goiás. Com frequência de três voos semanais, as operações deverão ser cumpridas às segundas, quartas e sextas-feiras. Atualmente, a aérea liga Barra do Garças e Cuiabá, voo que também passará a três semanais a partir da mesma data.

Segundo o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Daniel Tkacz, a nova rota virá após pedidos dos moradores. «Agora, aproximaremos ainda mais a cidade de duas importantes capitais do Centro-Oeste do País, com horários ajustados para conferir conectividade", argumenta o diretor.

Já a companhia destaca que, a partir de Goiânia, os moradores de Barra do Garças poderão chegar a três importantes cidades do País: Campinas (SP), Brasília e Palmas.

A nova rota ainda aguarda pela aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e, somente após o aval do órgão, terá passagens disponibilizadas à venda…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual