BRASIL EM PORTUGUES

Azul torna regular voos entre Goiânia e Salvador

A partir de 02 de abril, a Azul irá operar voos regulares e sem escalas entre Goiânia e Salvador. A decisão de atuar na nova rota foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo das altas temporadas. As novas operações acontecerão quatro vezes por semana e serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer, que têm capacidade para acomodar até 118 Clientes. Os voos já estão disponíveis para compra em todos os canais de venda de bilhetes da Azul desde segunda-feira (5).

Com o início das frequências, a companhia será a única a operar voos entre as capitais de Goiás e da Bahia, em um trajeto de aproximadamente duas horas de duração. O diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, exalta o mercado e aposta na demanda para a consolidação dos voos na nova rota.

"Goiânia-Salvador é mais um mercado inédito e exclusivo da Azul. Estamos muito felizes com o anúncio dessa operação, e tenho certeza de que nossos Clientes também ficarão satisfeitos. A companhia entende que a primeira etapa será de maturação da rota, mas esperamos receber bons feedbacks de nossa demanda. Queremos oferecer, para cada vez mais passageiros, o serviço e a experiência de voo que só a Azul tem", ressalta Tkacz.

Em Goiânia, onde a Azul opera 19 voos por dia para dez destinos, os Clientes contarão com conexões rápidas e convenientes para Cuiabá, Confins e Palmas. Já na capital baiana, que conta com cerca 17 decolagens diárias para oito cidades, as conexões imediatas serão para o Recife.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual