AEROLÍNEAS

Azul vê procura crescer por voos para Parintins e São Gabriel da Cachoeira (AM) logo no primeiro mês de operação

Nesta sexta (03), os voos da Azul que conectam a capital Manaus às cidades amazonenses de Parintins e São Gabriel da Cachoeira, bem no coração da maior floresta tropical do planeta, completam um mês de operação. Antes operados com aeronaves Cessna Grand Caravan da Azul Conecta, as frequências em Parintins passaram a ser cumpridas com aeronaves maiores – os Embraer E1, com 118 assentos –, aumentando assim a oferta, além de proporcionar voos ainda mais rápidos e confortáveis. A mesma aeronave também vem operando em São Gabriel da Cachoeira, destino inédito que passou a contar com o modal aéreo no início do mês passado.

Ao longo de agosto, a Azul já realizou 60 voos e transportou cerca de seis mil Clientes entre Parintins, São Gabriel da Cachoeira e a capital amazonense, números vistos com bons olhos pela companhia.

“Estamos muito otimistas e satisfeitos com o balanço deste primeiro mês de operação nos destinos do Amazonas. Crescemos a oferta em Parintins de nove para 118 assentos e iniciamos, com o mesmo avião, as inéditas ligações entre São Gabriel e Manaus. A nova rota e o incremento de nossa operação foram apostas da Azul que têm se mostrado muito acertadas. Vemos que cada vez mais Clientes estão usando o modal aéreo para deslocamento e temos recebido comentários positivos sobre a regularidade de nossos voos para estas regiões importantes no interior do estado. Caso a demanda siga correspondendo e percebamos a consolidação destes mercados, temos, sim, a intenção de aprimorar o serviço que oferecemos, incluindo, por exemplo, mais voos semanais nestas rotas”, afirma Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Confira abaixo como está a operação em São Gabriel da Cachoeira e Parintins:

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual