AGENCIAS

Azul Viagens é eleita a melhor operadora do Brasil pelo prêmio TOP Aviesp 2017

A Azul Viagens conquistou um prêmio inédito em sua história: foi eleita como a melhor operadora de turismo do Brasil pelo prêmio TOP Aviesp 2017. Os escolhidos foram eleitos em uma votação direta pelos próprios agentes de viagens entre janeiro e março deste ano. A Azul também conquistou o primeiro lugar, garantindo sua oitava taça na premiação.

"Esse prêmio inédito mostra o quanto a Azul Viagens vem crescendo e se destacando no mercado. Temos investido muito na qualidade dos produtos e serviços para garantir a melhor experiência de viagem para os nossos Clientes. Esse reconhecimento é mais que merecido e só foi possível graças ao esforço e dedicação de um time brilhante de profissionais, ao qual agradeço por colocar a Azul Viagens em posição de destaque no setor" celebra Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

A excelência em servir e a inovação sempre foram marcas registradas da Azul e os prêmios conquistados refletem esse investimento em fazer da experiência de quem voa com a companhia a melhor possível. Com a maior e mais abrangente malha aérea do país, a Azul tem forte presença no interior de São Paulo, onde estão baseados os agentes associados à Aviesp. A Azul conecta o estado paulista a todas as regiões do Brasil e a centenas de cidades ao redor do mundo.

"Por termos nosso principal hub no aeroporto de Viracopos, em Campinas, é uma honra sermos mais uma vez apontados como os melhores do país pela a associação que representa a região do interior de São Paulo", diz Antonio Américo, diretor Comercial da Azul.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual