Ahora leyendo:
Azul voará para Paulo Afonso (BA) em dezembro
Toda la noticia 2 minutes read

Azul voará para Paulo Afonso (BA) em dezembro

O governo da Bahia e a Azul anunciaram hoje o início do voo entre Salvador e Paulo Afonso, no norte do Estado. Serão três frequências semanais (segundas, quartas e sextas-feiras), com início de operações previsto para 15 de dezembro próximo. Com o anúncio, a Azul chega a sete destinos operados na Bahia onde, além da capital e de Paulo Afonso, opera voos para Vitória da Conquista, Ilhéus, Porto Seguro, Barreiras e Lençóis.

A nova rota foi viabilizada graças à redução da alí­quota do ICMS no querosene de aviação para a malha aérea regional, segundo informações do governo do Estado. «O governo baiano teve um papel fundamental neste processo e eu acredito no sucesso desta operação», afirmou o diretor de Relações Institucionais da Azul, Victor Celestino.

SANTA MARIA (RS)

A Azul também inicia hoje as operações em Santa Maria (RS), quinto destino na aérea no Rio Grande do Sul. A nova rota foi autorizada pela Anac em setembro e liga a cidade e a capital gaúcha por meio de uma frequência diária e duas às segundas e sextas-feiras, operados em aeronaves turboélices ATR 72-600.

Os voos diários decolam de Porto Alegre às 12h45 e pousam em Santa Maria às 13h50. A rota inversa parte às 14h30 e chegam às 15h25 na…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.