AEROLÍNEAS

Azul volta a operar em Ji-Paraná

Depois de Vilhena, é a vez de Ji-Paraná, em Rondônia, voltar a integrar a malha doméstica da Azul. A companhia retoma as operações após a conclusão das obras de melhorias no Aeroporto José Coleto e na expectativa de recuperação do setor aéreo ao longo do segundo semestre deste ano.

Inicialmente, serão três frequências semanais – às segundas, quartas e sextas – com destino à Cuiabá, capital do Mato Grosso, e, a partir de agosto, a previsão é de que sejam realizados seis voos por semana, de segunda à domingo, exceto aos sábados. Os Clientes voarão a bordo das aeronaves Embraer 195 E1, com capacidade para 118 lugares. Da capital mato-grossense, os Clientes poderão chegar a diversos destinos, como Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande, Porto Velho, Guarulhos e Campinas, em São Paulo, além de destinos no próprio estado do Mato Grosso com a Azul e Azul Conecta, como Alta Floresta, Sorriso, Sinop, Juína, Água Boa e São Felix do Araguaia. As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, estarão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar mais uma conexão no interior de Rondônia. Gostaríamos de ter retomado a operação em Ji-Paraná antes, mas aguardávamos a conclusão das obras de melhorias que eram determinantes para a nossa atuação. Com as adaptações na infraestrutura, agora conseguimos melhorar nossa operacionalidade no destino, tornando o interior de Rondônia ainda mais conectado e com um produto que garanta comodidade e conforto aos Clientes locais”, conta Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Ji-Paraná se tornar a 120ª base operada pela Azul no país, número próximo aos 116 destinos servidos pela companhia no período pré-pandemia. Neste mês, a empresa também volta a operar em Aracati (CE), Cabo Frio (RJ) e Sorriso (MT). Além disso, desde junho, o município de Vilhena voltou a receber aeronaves da Azul, com quatro operações semanais, e, a partir de agosto, a expectativa é retomar também as operações em Cacoal, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia e ampliando a oferta por via aérea na região.

Confira, a seguir, como será a malha em Ji-Paraná:

Cuiabá (CGB) – Ji-Paraná (JPR)

*REABERTURA DE BASE: a partir de 01 de julho*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Cuiabá

12:00

Ji-Paraná

13:30

Segunda, quarta e sexta-feira

Ji-Paraná

14:20

Cuiabá

15:45

Segunda, quarta e sexta-feira

Cuiabá (CGB) – Ji-Paraná (JPR)

*A partir de 02 de agosto*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Cuiabá

12:00

Ji-Paraná

13:30

Exceto às sextas

Ji-Paraná

14:20

Cuiabá

15:45

Exceto às sextas

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual