Ahora leyendo:
Azul volta a superar marca de 200 voos diários após mais de três meses
Toda la noticia 2 minutes read

Azul volta a superar marca de 200 voos diários após mais de três meses

Após mais de três meses, a Azul volta a atingir a marca de 200 voos diários. Até o fim desta segunda-feira (13), a companhia deve realizar 225 voos, algo que não acontecia desde o dia 26 de março, quando começaram a ser anunciadas medidas de isolamento em todo o país por conta da pandemia da Covid-19. Com as operações em parceria com a TwoFlex, a companhia terá 255 decolagens, para 106 rotas e em 68 cidades.

Como já divulgado pelo M&E, dentre as novidades da malha estão a retomada das operações em Maringá, no Paraná, João Pessoa, na Paraíba, e Alta Floresta, no Mato Grosso. A cidade do sul do país volta a ter quatro ligações semanais com Campinas, enquanto a capital paraibana passa a ser conectada diariamente com Recife, o centro de conexões da Azul no Nordeste do país. Já Alta Floresta tem, também a partir de hoje, voos quatro vezes por semana para Cuiabá.

Além da retomada das bases, a Azul inaugura, nesta semana, os voos Campinas-Chapecó, Recife-Teresina e Cuiabá-Campo Grande. Todos os novos voos seguirão os mesmos protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.