BRASIL EM PORTUGUES

Bariloche poderá receber voos diretos do Brasil

Bariloche agora poderá receber voos diretos do exterior, incluindo do Brasil, sem a depender dos acordos com as companhias aéreas para ampliar a oferta do transporte.

Atualmente somente a Aerolíneas Argentinas opera voos para o destino, com conexão em Buenos Aires. Com a nova classificação de “corredor seguro”, a expectativa é de que as companhias aéreas tenham operações diretas de voos.

Com a habilitação para o aeroporto receber voos diretos do exterior, Bariloche agora se soma a Misiones, Salta, Mendoza, Buenos Aires, Ushuaia e Córdoba como opções de entrada segura na Argentina.

Na primeira quinzena de janeiro, a linha de Buenos Aires a Bariloche, realizada pela Aerolíneas Argentinas, teve a de maior demanda entre as operadas pela companhia. Foram 40,7 mil passageiros transportados, o que denota um aumento de 134% do registrado em 2020, no mesmo período.

Hoje, a Aerolíneas Argentinas oferece 63 voos semanais com ida e volta a Bariloche. A cidade turística é o destino com a maior quantidade de frequências de todo o país, seguida de Ushuaia, com 38…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual