BRASIL EM PORTUGUES

BH Airport recebe premiação pelo seu compromisso com a experiência do cliente

O BH Airport acaba de receber o Prêmio ASQ, em evento na Coreia, sendo reconhecido pelo seu compromisso com a satisfação do cliente, por meio do programa Airport Customer Experience Accreditation. A iniciativa faz parte do Airport Service Quality (ASQ) do Airports Council International (ACI) Word e contribui para que os aeroportos possam melhorar suas práticas para proporcionar ao público viajante uma experiência singular.

“Somos o primeiro aeroporto do Brasil a ser reconhecido pelo seu compromisso com a satisfação das pessoas, o que nos dá imenso orgulho. Nos dedicamos diariamente em oferecer a melhor experiência aeroportuária aos clientes, o que começa em sua entrada no estacionamento, passando pelo atendimento no nosso mix de lojas até o acesso à sala de embarque e entrada na aeronave. Ao receber essa certificação temos a certeza que estamos no caminho certo em busca das melhores práticas de mercado”, destaca Herlichy Bastos, diretor de Operações do BH Airport.

De acordo com ele, além das diversas ações diárias, que incluem limpeza, atendimento e acesso aos produtos e serviços, no final do ano passado foi concluída a fase 1 da reforma do Terminal de Passageiros 1. “Somos referência nacional e internacional na qualidade da prestação de serviços, com mais de 90 operações comerciais em todo o terminal. A modernização do terminal, que está cada vez mais bonito e funcional, contribui ainda mais para elevar o nosso patamar de excelência. Seguimos atentos às oportunidades de melhoria para estar sempre em alto nível de qualidade”, destaca.

O programa Airport Customer Experience Accreditation desenvolve a capacidade de longo prazo dos aeroportos para aprimorar o gerenciamento da experiência do cliente. Os terminais participam de um processo abrangente de revisão e treinamento, o que inclui o envolvimento dos profissionais e o desenvolvimento da equipe​.

Compartir noticia:
Fuente: BH Airport
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual