BRASIL EM PORTUGUES

Bilhete promocional não terá direito a milhas na Gol

A Gol implementará, a partir do dia 10 de outubro, um novo modelo de acúmulo de milhas nos seus voos domésticos e internacionais. O objetivo, segundo comunicado da companhia, é intensificar o relacionamento com os passageiros de acordo com a frequência e padrão de consumo. O novo modelo prestigia e recompensa quem voa mais e é cliente Gol/Smiles, com destaque para as categorias de fidelização Ouro e Diamante.

Para os voos domésticos, o cálculo será feito pelo valor da passagem e não mais pela distância do voo. Para manter a atratividade das tarifas promocionais que já oferecem benefícios nos preços, estas passarão a não acumular milhas. No modelo anterior, as tarifas Programada e Flexível acumulavam 100% e 125%, respectivamente, com base na distância entre a origem e o destino percorrido.

Nos voos internacionais a base para acúmulo de milhas continua sendo a distância entre origem e destino final. Agora, o passageiro recebe, no mínimo, cico mil milhas em voos para os Estados Unidos, três mil milhas para América Central e Caribe e mil milhas para América do Sul. Para voos code-share, não existe mínimo, porém, as conexões também serão consideradas para o acúmulo de milhas.

A partir da implantação do novo modelo os clientes Smiles Diamante passam a ter um piso mínimo de acúmulo de mil milhas em qualquer voo da…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual