BRASIL EM PORTUGUES

Brasil cresce 7% em chegadas de voos internacionais

Janeiro chega ao fim com boas notícias: o mês registra alta de 7% na chegada de voos internacionais ao Brasil em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com dados divulgados ontem (29) pela Embratur, com base nas informações disponibilizadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Um total de 6.120 voos aterrissaram nos aeroportos brasileiros no primeiro mês do ano. O número representa cerca de 400 voos a mais em relação a janeiro de 2018, garantindo um incremento de 107 mil assentos.

Para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o número revela resultados de medidas como o visto eletrônico e o trabalho pelo aumento da conectividade aérea no País. “São ações que entraram na nossa agenda de prioridades estratégicas e vão colocar o Turismo brasileiro em um outro patamar de capacidade e eficiência para gerar resultados”, destaca Álvaro.

Para a presidente da Embratur, Teté Bezerra, “receber mais voos, de mais cidades e países, é fundamental para o crescimento do turismo internacional para o Brasil”…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual