BRASIL EM PORTUGUES

Brasil faturou cinco prêmios na 23ª edição do World Travel Awards

Considerado o "Oscar do Turismo Mundial" por premiar todos os setores da indústria global de viagens e turismo, o World Travel Awards é apresentado em três etapas: Nacional, Regional e Mundial. Na 23ª edição, o Brasil faturou cinco vezes.

A realização dos Jogos Olí­mpicos conferiu ao Rio de Janeiro o título de melhor destino de turismo esportivo na América do Sul. O Rio Convention & Visitors Bureau apareceu, por sua vez, como o órgão municipal de turismo líder do continente. Três empreendimentos hoteleiros, o resort de praia Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, em Fortaleza; o hotel boutique de luxo Saint Andrews Gramado, no Rio Grande do Sul; e o Hilton Barra, no Rio, completam a lista de premiados brasileiros em destaque na América do Sul.

"A Embratur muito se orgulha dos prêmios que o Brasil recebeu nos últimos anos. Nosso esforço também passa por promover esses grandes exemplos da indústria e apresentar as melhores opções para o turista estrangeiro. Esperamos ainda que esse tipo de reconhecimento inspire outras iniciativas e continue a elevar o padrão do serviço turístico brasileiro", afirma o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual