BRASIL EM PORTUGUES

Braztoa é a nova entidade congênere da Abav Nacional

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) passa a fazer parte formalmente do conjunto de entidades congêneres da Abav Nacional, e passa dessa forma a compor o seu Conselho Consultivo.

«O ingresso da Braztoa reforça e amplia o escopo de atuação do nosso Conselho Consultivo, onde já temos sete importantes eixos representados. Temos missões e objetivos comuns, e estamos certos de que a entidade muito contribuirá para a agenda de trabalho que há dois anos vimos desenvolvendo conjuntamente em apoio aos nossos associados», declara o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

A iniciativa eleva para oito os integrantes do grupo. São eles: Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta); Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp); Associação Brasileira de Distribuidores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens (AirTkt), Associação de Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp); Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta); e a Associação Brasileira de Turismo Receptivo Internacional (Bito)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual