AEROLÍNEAS

Codeshare Gol e Air France-KLM permite saídas de CGH para Europa

O Grupo Air France-KLM e a Gol Linhas Aéreas ampliaram as possibilidades de voos conectados entre as companhias com partidas do Brasil para a Europa.

Isso significa que as empresas inseriram, em seus canais de vendas, opções de voos compartilhados com saídas do aeroporto de Congonhas (CGH) e conexão no Rio de Janeiro (GIG) e Fortaleza (FOR), permitindo aos passageiros a escolha do melhor trecho para fazer a sua viagem.

“Essa novidade de conectar Congonhas com as nossas outras origens no Brasil, e de lá para a Europa, traz mais possibilidades ao viajante corporativo ou de lazer que busca comodidade de deslocamento, aliada aos voos que mais atendem às suas necessidades”, afirma o diretor geral da Air France-KLM para América do Sul, Jean-Marc Pouchol. “Em parceria com a Gol, estamos sempre na busca por soluções para atender ao perfil de cada um dos nossos passageiros, aprimorando sua experiência em todas as etapas da viagem”, completa o executivo.

“Para a Gol, além do reforço de malha realizado no Norte e no Nordeste do Brasil, essa nova ligação de voos por Congonhas complementa a oferta de viagens interligadas no novo hub das empresas em Fortaleza…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual