Ahora leyendo:
Com alta ocupação, Air Europa projeta novo equipamento no voo SP-Madri
Toda la noticia 2 minutes read

Com alta ocupação, Air Europa projeta novo equipamento no voo SP-Madri

Operado diariamente pela Air Europa, o voo São Paulo-Madri deve ter novidades em breve. A frequência já é operada com o equipamento mais moderno da companhia, o Boeing 787-800 Dreamliner desde abril de 2018. No entanto, em outubro a aérea espanhola receberá cinco novos B787-900s, ainda mais modernos e com maior capacidade que o atual.

“Estamos com uma ocupação muito boa em todas as rotas no Brasil”, afirmou Gonzalo Romero, country manager da companhia para o Brasil. “O voo de São Paulo está muito bem. Inclusive tivemos overbooking um dia desta semana”, complementou o executivo, reiterando que nos meses de junho e julho deste ano a ocupação média já é de 92% e a para agosto, o que já está vendido, soma um aproveitamento de 87%.

Questionado se a atual demanda já daria espaço para mais oferta, Romero revelou que após o mês de outubro pode ocorrer a troca de equipamento. “Estamos trabalhando para que um deles venha para cá”, contou.

Com a ocupação alta, o executivo ressaltou que o principal desafio agora é ampliar a tarifa média para aumentar a rentabilidade dos voos. “O Brasil está ficando mais competitivo e melhorando o ambiente de negócios. Isso para nós é muito bom e beneficia todo o mercado. Vemos com muito bons olhos as medidas que estão sendo tomadas”, ressaltou…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.